31 de agosto de 2007

Acumulação de lixo...

Na zona do Alto da Mira, ainda não existem caixotes de lixo pequenos espalhados pelas ruas, para evitar o arremesso de lixo para o chão.
O que se tem verificado, é uma acumulação de lixo nas zonas verdes, o que posteriormente deixa transparecer a falta de recolha frequente no local.

2 comentários:

Paula disse...

Sou uma recente moradora nos Moinhos da Funcheira, junto ao Mercado Municipal. Já por diversaas vezes me tenho questionado porque não aproveitar melhor aquele espaço para um complexo de piscina municipal, por exemplo, não vejo por ali além de um parque infantil, espaço dedicado a actividades infantis até porque há por perto escolas e jardins infantis. Tudo se consegue, desde que para isso haja vontade, pelo meu lado tenho tempo disponível para colaborar no que estiver ao meu alcance. Fico à espera

melga_10 disse...

Pode solicitar à Junta de Freguesia de São Brás e à Câmara Municipal da Amadora, através de envio de carta ou e-mail, pois quanto mais pedidos eles recepcionarem, melhor. Cá estão os e-mails para onde deverá enviar: jfsbras.amadora@netcabo.pt; imprensa@cm-amadora.pt.
Atentamente,
Moinhos da Funcheira