20 de junho de 2007

Terrenos sem utilização


Ao lado do Parque das Merendas na Urbanização Alto da Mira – Moinhos da Funcheira, existe um extenso terreno que não se encontra relvado, conforme a área do referido parque.
Segundo informações dadas pela Câmara da Amadora e Junta de Freguesia de São Brás, está previsto em Plano de Pormenor, a construção de um Lar de Idosos e de um Jardim de Infância, não existindo ainda datas previstas para a construção dos mesmos.
Regularmente, têm sido cortadas as "ervas" que crescem na zona, o que é um ponto a favor, pois evitam os possíveis pequenos incêndios que poderiam surgir. Apenas considero que esta zona deveria ter uma melhor limpeza do lixo que se teima a acumular...

1 comentário:

Anónimo disse...

From: Imprensa [mailto:Imprensa@cm-amadora.pt]
Sent: quinta-feira, 28 de Setembro de 2006 12:26
Subject: Resposta_Terrenos sem utilização - Moinhos da Funcheira


De acordo com a localização mencionada no seu mail, o Parque de Merendas está implantado na zona verde 5 da planta de síntese do alvará de loteamento 7/00, processo de loteamento 18-PL/99. Este espaço confronta a norte com o equipamento 2 (creche - jardim de Infância - ATL) e equipamento 3 (centro de idosos), segundo a planta referida.

Com os melhores cumprimentos,

O Director do Departamento de Administração Urbanística
Eng.º Melo e Silva